Mini In The Box

22:13


Hello, gentxi!
Recebi há pouco tempo o pagamento do meu trabalho como freelancer (do qual já vos falei assim por alto) e decidi usá-lo como ganho extra para poder comprar coisas das quais gosto, mas que nunca posso ter. Não recebi muito, por isso também não gastei muito. Mas isto tudo para vos vir falar do site pelo qual fiz as minhas compras.
Chama-se Mini In The Box e, pelo que averiguei, a taxa de entrega é totalmente grátis. Isso é óptimo, porque um dos inconvenientes de comprar online é quase sempre a questão dos portes de entrega. Melhor que isso: por cada compra que fazemos, ganhamos pontos, que depois podem ser usados para fazer mais compras. Ou seja: quanto mais compramos, mais ganhamos.
O único senão do Mini In The Box é que, infelizmente, não tem roupa para mulher (só para homem). Fiquei desanimada! Mas enfim, tem monte de acessórios, gadgets, coisas para a casa (escusado será dizer em que categoria fiz as minhas compras, não é?). A entrega é feita em apenas alguns dias se pedirem taxa de rapidez, caso contrário pode demorar entre um a dois meses a chegar. Não é muito, dado que a taxa é grátis e a encomenda vem do estrangeiro.


Por uma questão de segurança, optei por fazer a compra com seguro. O seguro custa apenas 0.91€, pelo que garanti a segurança da minha encomenda e o reenvio da mesma em caso de extravio por pouco dinheiro e sem qualquer custo adicional em caso de problemas com a entrega.
No site existem comentários de utilizadores e muita gente posta fotos com o produto quando o recebem, por forma a confirmar que o serviço realmente funciona bem. Já fiz uma lista de favoritos e vou comprando à medida que puder porque, de facto, tem coisas giras e bastante acessíveis (algumas até que nunca vi nas lojas!).
Visitem, não vão arrepender-se e não terão o encargo adicional da taxa de entrega! Cliquem em baixo para terem acesso a vários produtos por menos de 3€:

Lê também

4 comentários

  1. Tenho que olhar com atenção para a pagina. :)
    Eu gosto de mandar vir coisas pelo ebay.co.uk, as cenas são mais baratas que em Portugal (o carregador para o portátil custou-me 11€, em Portugal só arranjava por 50€).
    Mas claro que é preciso saber escolher, tem pré-pagamento e pagam-se os portes, mas mesmo assim na maior parte das vezes compensa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas cenas dos portes é que me tiram o sono, detesto

      Eliminar
  2. Eu nunca comprei nada pela intrnt , mais só de olhor o sit m deu uma vontade de comprar. O problema ´a demora da entrega :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, a entrega é muito longa! Mas pelo menos é fiável e sem custos de entrega (o que é muito bom, e raríssimo!)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!